Como escolher uma ventoinha portátil. Eis as chaves
Damos-lhe as chaves para desfrutar do melhor ventilador em casa
Na Elnur Gabarron já estamos preparados para a chegada das altas temperaturas e queremos que o faça também. Este ano, oferecemos-lhe uma nova gama de ventoinhas portáteis silenciosas que se destacam pelo seu baixo consumo de energia e que o ajudarão a combater o calor com o seu potente fluxo de ar, arrefecendo o ambiente quando precisar.
Todos os modelos são muito fáceis de transportar, o que facilita a sua deslocação entre diferentes divisões. Além disso, esta gama de ventoinhas inclui modelos com baterias recarregáveis, como os modelos BELOC e VENSO, para que possa utilizá-los em qualquer lugar sem tomada eléctrica, uma vez que têm uma autonomia de até 10 horas de funcionamento. Nenhum pátio ou terraço lhe resistirá nas noites quentes de verão, porque estas ventoinhas o ajudarão a combater o calor.
A gama é composta principalmente por ventiladores de chão com dois mastros de alturas diferentes, para que também possam ser utilizados como ventiladores de secretária. Também está disponível um modelo de chão de design industrial com um consumo de energia de apenas 18 W e uma ventoinha de nebulização de água para dar mais frescura ao ambiente. A maioria das ventoinhas inclui um motor DC, um temporizador e um controlo remoto.
Estas novas ventoinhas são o equilíbrio perfeito entre design, funcionalidade e eficiência para o ajudar nos dias e noites mais quentes. E para facilitar a decisão sobre o modelo de ventoinha portátil a escolher, eis as chaves a ter em conta para escolher o mais adequado.
Chaves para escolher a melhor ventoinha portátil
Ao escolher um ventilador, recomendamos que tenha em conta determinados aspectos e características técnicas para garantir um ambiente agradável e tirar o melhor partido do equipamento. Aqui estão as 10 chaves mais importantes numa ventoinha portátil.
2. Portátil e leve. Para facilitar a mobilidade entre divisões, a ventoinha não deve ser volumosa ou pesada.
3. Modos e velocidades. A existência de vários modos de funcionamento e de diferentes velocidades permite-nos desfrutar de um ambiente agradável com um ventilador que se adapta a diferentes momentos ou necessidades.
4. Silencioso. As ventoinhas devem ter um nível de ruído baixo para não nos incomodarem, tanto de dia como de noite, quando o som é ainda mais percetível.
5. Temporizador. Esta função de desligamento automático é muito prática para desligar o equipamento depois de decorrido o tempo programado.
6. Comando à distância. Permite-lhe aceder comodamente ao funcionamento do ventilador a partir de qualquer ponto da divisão.
7. Oscilação automática. Melhora a circulação de ar e o movimento do ar em toda a divisão.
9. Segurança. As grelhas evitam qualquer tipo de acidente durante o funcionamento do ventilador.
10. Limpeza fácil. Uma simples limpeza exterior do pó com um pano ou aspirador e a ventoinha está pronta para ser desmontada e guardada num espaço pequeno durante o inverno. E se tiver um depósito de água, este deve ser fácil de remover para uma limpeza adequada.
Agora pode escolher uma das nossas práticas ventoinhas portáteis e desfrutar da melhor ventoinha economizadora de energia para as suas necessidades em cada divisão.
Se quiser ver uma comparação das principais funções para escolher a ventoinha portátil certa para a sua casa, pode encontrá-la aqui 👇